29 de jun. de 2012

Tufão meu gato...

Bom após esperar e ele nau voltar venho dar a noticia vcs um dos meus gatos morreu e provavelmente envenenado .É TRISTE ver como a maldade pode chegar a tal ponto mas infelizmente ele se tornou uma vitima da maldade e crueldade com animais, envenenaram minha gatinha a Tsunami mas ela resitiu e dps d muita medicação fikou sem sequelas nenhuma mas o meu Tufão nau volta mais ..... triste muitu triste... impossivel lembrar e nau chorar....


"A compaixão pelos animais esta intimamamente ligada a bondade de caráter , e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."    Arthur  Schopenhauer



 Um gato que amava o sol ....
 Meu Tufu tinha ateh musiquinha propria...


Tu Tu Tu Tufão ..Tu Tu Tu Tufãoo  ksks Saudades






Tufão a sete anos na familia ai que tristeza meu Deus ...





 Gatos não morrem: mais preciso - se somem - é dizer que foram rasgar sofás no paraiso e dormirão lá,dps do ônus de sete bem vividas vidas , seus setes merecidos sonos.  Nelson Ascher

Encontre - me la ', disse o gato , e desapareceu ...
                                                                                                                     Alice in Wonderland

Um comentário:

  1. Maus tratos contra animais é CRIME previsto em Lei Federal, entenda-se, vale para todos. Temos uma rotina de trabalho desgastante para dar um conforto maior a nossa família, na qual incluimos os nossos animais. Infelizmente passamos por situações desagradáveis, em que ficamos reféns daqueles que não têm equilibrio e só prestam para praticar a maldade. Eu acompanho seu sofrimento com os cuidados após as atitudes covardes contra seus bichinhos, sei que não é facil, mas é só o que nos resta, ou seja, tentar salvá-los. Só Deus pra curar tamanho desequilibrio e falta de compaixão.

    ResponderExcluir