19 de jun. de 2012

De volta ao meu cafofo 2

Bom ola andei sumida eu seii,skksk me desculpem as semanas tem sido agitadas e finais d semana mais ainda mas estou fotografando td arquivando td ...

Feriado Corpus Christi....

Salgado de véspera de feriado ..


120ml de oléo 
240 ml de agua morna
 1 colher de chá de sal
1 colher de chá de açúcar
960g de farinha de trigo
1 sache de fermento biológico


Modo de fazer:
misture a agua morna e o açúcar e o fermento dxe descansar , 5 min dps adicione o oléo o sal a farinha de trigo sove bem dxe descansar por uma hora(eu dxei um pouco mais pq o dia estava bem frio). Dps abra a massa com um rolo corte quadrados e envolva pequenos pedaços de salsicha ou mortadela coloque em assadeira untada enfarinhada e asse em forno pré aquecido 180º por 40 min .







Ficou uma delicia ^^... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário