22 de jul. de 2012

Unhas do reggae..

Bom em homenagem ao reggae  e a meu Preto fiz essa unha ficou muita bonita e nela da pra ver bem u remendinho q fiz na unha quebrada ..

 Uma camada de bianco puríssimo
 uma camada de amarelo real
 Pontinhas santa gula
 parte de cima tinta de tecido verde

 desenhos feitos em preto sépia



 a esse desenho em homenagem a meu Preto ...

Esse tbm rsrs...

 a combinação rsrs
touca rasta eu que fiz ...

Vamos rever nossos atos, nos curar com trabalho, pois a vida será melhor assim .Não venha com essa "que não me interessa", aviolência pesa, vamos viver o amor .


 Não vou gritar a felicidade, a inveja tem um sono leve, não quero para perto de mim .Olhe e veja em meus olhos a força do meu coração .Respeite para ser respeitado, não viva essa ilusão .Sei que podemos sozinhos, mas juntos somos fortes irmãos . Simbora, irmãos, simbora .
                                           (Ponto de equilíbrio - Malandragem às Avessas)





2 comentários:

  1. Oi lindona!!


    Menina adoramos seu Blog ....e estas nuas?.sao suas??? A-do-rei!..ja estamos seguindo ta?
    Apareca sempre

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fico feliz q tenha gostado começei agora ainda to aprendendo mas adoro inventar ^^ obrigada por seguir eu apareço la sim e vc seja sempre bem vinda !!

    Bjos

    ResponderExcluir