7 de mai. de 2012

Final de semana

Olá ontem não postei neh rsrs desculpas nem dava pra postar bom fomos pescar. Não tenho habilidade nenhuma com pesca mas em todo caso eu fui , não peguei nenhum peixinho pra contar historia mas alimentei eles que é uma beleza rsrs o que perdi de isca na agua.
conheci vários lugares comprei pela primeira vez iscas vivas fiquei realmente encantada com o lugar mas com dó dos peixinho que iam servir de iscas , coitadinhos eram tau fofinhos ksk. ah la aonde vendia as iscas tinha um ganso q era mais bravo que os cachorros da casa era um verdadeiro "ganso de guarda".
Passamos o dia todo pescando quer dizer os outros pescavam eu dava banho nas minhoquinhas sksk, acabei com tudo eskecendo de falar das minhas unhas , fiz uma unha linda inpirada num tutorial muito facil que vi nu http://beijofosco.blogspot.com.br/2011/07/tutorial-asa-de-borboleta.html deem uma olhada .Graças a ela a Maria Clara Marra consegui fazer fica muito linda .bom   encerro aqui por hoje ..... ateh qualquer hora ....


    Peixe para iscas ... tadinhos
 O rio.....

      a inspiração para as unhas !!

Um comentário: