4 de mai. de 2012

Entardecer feira livre e as pessoas...

Ah o restante do dia que delicia dps da descoberta do meu mundo novo meu Cafofo decide entau fazer a tão sonhada iguaria quase impossivel de ser encontrada.
Você deve estar pensando em algo caro sofisticado ou raro , bom é quase isso pelo menos aqui foi , a iguaria tão sonhada é um belo brócolis . Nossa estava a dias a procurar , por aqui tudo é mais dificil de achar mesmo mas enfim o tão sonhado "Brócolis na manteiga com alho".
Nossa que delicia e pra variar não fugindu a regra exagerada como sempre foi logo dois brócolis grandes ksks comi até dizer chega . Mas no momento em que estava na feira percebi ali é quase um mundo a parte as pessoas , o vai e vem os cheiros, fritura doces flores, a vida ali acontecendo. Cada pessoa com sua vida a parte suas emoções seus anseios seus medos tds ali misturados numa coisa só .É quase impossivel não mergulhar naquilo tbm e ir pra um lado pegar algumas coisas pensar em outras e interagir.
Bom agora a unica coisa que consigo pensar é DEITAR ,o frio a comida meu Preto deitado quadro lindo pra deitar .
 Ele segue bem a risca deitado quase durmindo ,vou descansar amanhã é um dia especial.. meu aniversário .... ansiosa  feliz duas palavras que me definem nese momento.A ia quase me esquecendo valeu Quel a força o apoio minha primeira seguidora ...Até qualquer hora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário