7 de ago. de 2012

Estante para esmaltes\ Nai polish Rack

ola pessoal bom estava ficando sem espaço para esmaltes ai dei uma procurada na internet para axar uma solução .A solução encontrada foi uma estante simples feita de uma placa q chama papel pluma aqui não tem então usei papel parana eu gostei do resultado.

para fazer eu usei 

1 placa de papel parana 
1 cola de madeira
estilete 
régua 
lapis 

as medidas q terão de ser cortadas na placa são

2 pedaços de 50cm por 30cm (eu colei dois pedaços para ficar mais firme )
12 pedaços de 30cm por 4,5cm( aqui tbm na verdade são 6 prateleirinhas mas colei um pedaço no outro pra ficar mais resistente)
4 pedaços de 50cm por 4,5cm( tbm colei entau na verdade sau dois pedaços )
5 pedaços de 30cm por 2,5cm

o passo a passo segue em fotos^^



 












Um comentário:

  1. Oi...
    adorei sua idéia do rack... mas com o papel paraná o rack conseguiu sustentar os esmaltes?? Fiquei doida pra fazer, mas estou com medo de não segurar... tenho mais de 350 esmaltes. Aguardo resposta!
    Bjs!

    Jordeane.

    ResponderExcluir